Deixe-se contagiar pela alegria espontânea e espírito de partilha do último fim-de-semana de SOUTELO VIVE O NATAL. 🌟🎄
O primeiro dia das celebrações natalícias na aldeia-presépio de Freixieiro de Soutelo foi vivido com muita alegria, tradição e espírito de comunidade 🤍
Entre momentos especiais, tivemos:
🎊 Mercadinho e Exposição de Natal, com artesanato, sabores locais e música tradicional
🎨 Oficina de Pintura, cheia de criatividade
✨ Inauguração das Luzes de Natal e da Exposição do Menino Jesus em Chocolate
🎤 Comunicação de Filipe Freitas, conversa com os mestres chocolateiros e intervenção da Dr.ª Flora Silva, refletindo sobre o papel das comunidades e dos jovens na preservação da memória e do Património.
🎶 Atuação musical natalícia por Vítor Hugo
Revive connosco os melhores momentos neste vídeo e continua a celebrar o Natal em Soutelo 🎅🎄
A magia continua!












